SAIBA MAIS SOBRE NÓS

A trajetória do Dr. Fernando rumo à Implantologia Oral se iniciou em 1986, uma época em que se falar de implantes, na odontologia, era quase que uma sentença para ser "queimado em praça publica".
Tudo começou em uma aula ministrada pelo Prof. Dr. Fernando de Souza Lapa, titular da Disciplina de Cirurgia Buco Maxilo Facial da Universidade de Santo Amaro, São Paulo/SP, quando ainda cursava o terceiro ano.
O Professor Lapa discorreu sobre implantes, despertando o máximo interesse daquele aprendiz. No mesmo dia, em uma livraria especializada, deparou-se com um livro de título "Implantologia Oral Teoria e Prática", escrito pelo internacionalmente renomado Prof. David Serson. Tamanho foi o interesse que em um final de semana já havia lido e relido a referida obra.
Em 1987, acadêmico do último ano, Dr. Fernando Costa Jr. iniciou sua trajetória na odontologia por força do destino, quando seu tio, Prof. Ivon Sucasas, então diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade Metodista de São Bernardo/SP, conseguiu a única vaga concedida para assistente na nova clínica particular daquele que se transformou em grande mestre, amigo e orientador, o Prof. Serson, situada no nobre bairro paulistano, Jardim Europa. Lá permaneceu por três anos de muito trabalho e aprendizado se tornando também professor assistente na primeira disciplina de Implantologia Oral criada pela Universidade Paulista (UNIP) em São Paulo/SP. Após esta importante fase de sua carreira, iniciou uma intensa atividade acadêmica ministrando cursos e palestras, e divulgando a Implantologia pelo território nacional e internacional.
Participou ativamente de várias entidades voltadas à Implantodontia, dentre elas, a APIO (Associação Paulista de Implantologia Oral) e SOLAIAT (Sociedade Odontológica Latino Americana de Implantes Aloplásticos e Transplantes).
Em 1991, retornou à Goiânia/GO, sua cidade natal, onde foi um dos pioneiros na Implantologia Oral, tanto na parte clínica quando acadêmica. Desde então exerce suas atividades em sua clínica oferecendo a seus pacientes o que há de melhor dentro da odontologia.